Berços com Design Exclusivos, Confortáveis e Seguros

Berços com Design Exclusivos, Confortáveis e Seguros

O berço é um móvel indispensável na hora de planejar o quartinho do bebê, é nele onde o pequeno terá um dos primeiros contatos fora da barriga da mamãe. Quando falamos em berço, decoração e quarto de bebê, é um assunto que emociona e deixa muitas mães animadas, para isso precisamos conhecer um pouco mais sobre as novas tendências de quartinhos, conhecer novos modelos e encontrar algo que se encaixa e combina muito com nosso estilo e o que queremos proporcionar ao nosso pequeno que está chegando ao mundo.


Vamos conhecer alguns modelos de berços de bebê que você encontra na Bebelize Ateliê:

BERÇO PAGLIA

Leveza e inovação são os traços marcantes da linha Paglia, é uma proposta moderna e minimalista, feita em madeira maciça que se transforma em berço, mini berço e mini cama para acompanhar a criança até a sua primeira infância.

BERÇO BO

Esse é o berço mais desejado, se transforma em berço, mini berço e mini cama para acompanhar seu bebê até os 7 anos de idade. Conta com design moderno e cinco opções de cores para encantar qualquer pessoa. Seus pés são de madeira maciça de pinus, jequitibá ou na cor da peça, pronto para proporcionar noites de sono e sonecas confortáveis e seguras para seu bebê.

BERÇO ÓPERA

Ópera é um modelo delicado, artesanal e produzido manualmente, conta com linhas curvas e sinuosas que o tornam um provençal. Se encaixa perfeitamente para uma decoração sofisticada com toque de aconchego em seu estofado, disponível em sete cores e desde berço acompanha o crescimento do pequeno com a mini cama.

BERÇO LA VIE


É uma coleção com cores claras, trazendo um misto de rusticidade e delicadeza. Buscam trazer uma essência de nobreza francesa como uma homenagem e com isso trabalham nas cores areia e tela palha branca ou natural. O berço La Vie pode se transformar em mini cama ou meia grade.

BERÇO SONHOS

A linha dos sonhos foi desenvolvida para tudo que os papais e mamães mais querem, conforto e segurança, assim proporcionando ao bebe um soninho de anjo e uma acomodação confortável. O móvel tem várias funções como berço, mini berço, mini cama e uma linda mesa com poltronas para estudos.

Todas as nossas coleções trazem versatilidade e tranquilidade na hora do sono do pequeno, contamos com um design exclusivo lindo para transformar seu sonho em realidade. Os móveis são seguros e resistentes, todas as peças seguem as exigências e certificações do Inmetro. Se você precisa de um berço para montar o quarto do seu bebê conforme vem planejando e sonhando aqui você encontra todos esses modelos disponíveis:

amanda@bebelize.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *