Kit de berço personalizado – entenda como é feita a personalização

Kit de berço personalizado – entenda como é feita a personalização

Já pensou em fazer um kit berço com as cores que você mais ama e ainda personalizar com o nome do seu bebê? Aqui na Bebelize você personaliza tudo!

A busca pelo o enxoval personalizado está cada vez maior e indispensável pelos papais, visto que o kit berço é uma das peças principais do quarto do neném e nada melhor do que encomendar um enxoval que combine perfeitamente com as outras cores do ambiente e ainda apresente o nome escolhido com tanto amor e cuidado para o novo membro da família. 

Mas afinal, quais são os benefícios proporcionados pelo kit berço? 

O kit berço tem como principal finalidade a proteção do bebê, protegendo para que ele não enrosque suas perninhas e bracinhos nas grades ou que bata nelas e se machuque. Além disso, proporciona para o bebê aconchego, um conforto maior e um charme especial para o quarto. 

Sobre a quantidade de peças.

O Kit é composto por toda proteção interna do berço do bebê, para que ele se sinta confortável em sua nova caminha e além de tudo bem protegido. Mais detalhadamente, ele é composto por 7 peças básicas, sendo elas cabeceira, peseira, laterais, edredom, saia e o trocador para ser utilizado na cômoda. Podemos também complementar esse enxoval adicionando lençol, ninho redutor de medidas de berço, almofada de amamentação, porta trecos e cortinado de dossel.

Como personalizar o kit de berço do bebê? 

Na Bebelize você pode personalizar todo enxoval com o seu estilo, cores e temas que sonhou para o quartinho. Podemos escolher desde o tecido, cor, aviamento e bordado para que combine com o tema do seu projeto, seja ele mais clássico ou moderno. Colocamos o nome ou inicial do bebê em lugares estratégicos, para que não sobrecarregue visualmente o kit, e assim montamos um enxoval exclusivo e único, feito especialmente para você e seu bebê. Se você precisa de um kit berço e quer se encantar por modelos lindos e diferenciados venha conosco que vamos te mostrar alguns dos nossos kits de berço para o quarto do seu bebê, você vai se apaixonar por cada detalhe. 

amanda@bebelize.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *