Projeto personalizado para quarto de bebê a distância: sim, é possível!

Projeto personalizado para quarto de bebê a distância: sim, é possível!

A chegada de uma criança é um momento de muita alegria. Porém, o processo de decoração do quarto de bebê pode ser muito agitado para quem tem uma rotina intensa ou não pode sair de casa. 

Pensando nisso, muitas empresas oferecem serviços de planejamento de decoração online. Quer saber mais sobre como fazer um quarto personalizado para o seu neném sem sair de casa? Confira as informações a seguir!

Descubra como decorar a distância um quarto personalizado para o bebê

Se você está esperando um bebê e deseja montar um quarto personalizado, não se apavore! Mesmo com as restrições da atualidade, você poderá fazer o projeto que deseja para receber o seu neném com o conforto que ele merece.

Você precisará dizer ao profissional quais são os seus planos para o ambiente e enviar fotos e medidas do local. Depois disso, o arquiteto conversará com você — provavelmente por chat ou vídeo — e vocês traçarão o plano do quarto de bebê juntos. 

Escolha uma empresa confiável para fazer o projeto

É importante prestar bastante atenção na hora de escolher a empresa que será responsável pela decoração do ambiente. Dê prioridade para especialistas na área, afinal, quanto maior a experiência da empresa, menos contratempos você vai ter. Como não haverá interações físicas, opte por uma companhia que tenha canais de comunicação eficientes e responda com rapidez.

É importante também que o arquiteto que esteja do outro lado entenda os seus desejos e necessidades e se lembre da importância que o projeto do quarto personalizado para o seu bebê tem para você!

Pesquise bastante as empresas que oferecem serviço online e veja qual delas tem o estilo que você procura. Além disso, fique de olho se os valores cobrados se encaixam em seu orçamento.

Saiba o que não pode faltar em um quarto de bebê

Para quem ainda está em dúvida quanto à decoração, muitas empresas oferecem um quiz para você descobrir qual o estilo ideal para o seu caso. Tendo definido essa primeira etapa, é hora de fazer uma lista com os itens essenciais para o quarto de bebê.

O berço é o artigo fundamental mais óbvio. Existem vários modelos que podem ser desmontados e transformados em uma mini cama para quando o bebê crescer! Eles são ideais para quem deseja uma alternativa prática e econômica.

A cômoda é de extrema importância para oferecer mais praticidade na hora de cuidar dos bebês. Não se esqueça, porém, de ter em mente o espaço do ambiente na hora de escolher esse item. 

Outro produto muito útil é a cama de apoio, para noites em que o bebê esteja doente e você queira acompanhá-lo de perto. Assim, mamãe e neném poderão descansar com mais tranquilidade.

Se você deseja fazer um projeto de decoração do quarto de bebê e não pode sair de casa, não se apavore. Hoje em dia é possível fazer todo o processo a distância, de acordo com o seu estilo e dentro do orçamento. Assim, você poderá montar o quarto personalizado que deseja para receber o seu neném.

A Bebelize é especialista em quartos para bebês personalizados. Conheça mais sobre o nosso trabalho no site!

amanda@bebelize.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *