Quartos infantis: 4 dicas de móveis da Bebelize para renovar a decoração em 2021

Quartos infantis: 4 dicas de móveis da Bebelize para renovar a decoração em 2021

Os móveis certos podem contribuir muito para adicionar personalidade à decoração dos quartos infantis. Afinal, dependendo do estilo das peças, elas podem dar um ar mais romântico, delicado, moderno ou até hi-tech ao ambiente, por exemplo. Por isso, é importante escolher cada item com cuidado e de modo que não destoem do conjunto, ajudando a criar o clima certo no ambiente. 

Nesse contexto, decidimos listar aqui 4 dicas de móveis muito legais que você encontra na Bebelize para renovar a decoração do quarto dos seus pequenos com muito estilo e bom gosto. É só vir com a gente para descobrir. Vamos lá? 

1. Conheça o charme da linha Ópera para os quartos infantis 

A linha Ópera da Bebelize tem o glamour e o requinte de móveis dignos da realeza. São peças artesanais, elegantes e sofisticadas, com um ar romântico e imponente que apenas a nobreza tem. 

O berço de madeira é confeccionado em Jequitibá, mas você ainda pode escolher outras tonalidades e materiais, como o modelo Blanc, confeccionado em MDF. Essa linha também conta com dois tipos de cômodas, cama, guarda-roupa e uma delicada mesinha aparadora

2. Descubra a delicadeza da linha La Vie

A linha La Vie traz o charme bucólico dos móveis confeccionados na região de Provença, na França. Assim, os camponeses da região, inspirados na corte Parisiense, criaram peças que levavam consigo a essência da nobreza francesa dos anos 1.700. 

São peças um pouco menos requintadas do que as da linha Garnier, mas ainda assim, não deixam nada a desejar no quesito delicadeza e elegância. Portanto, se você quer quartos infantis românticos e delicados, essa linha é perfeita. 

3. Divirta-se com a descontração da linha Bo

Quem quer criar um ambiente divertido, chamativo e cheio de cores precisa conhecer a linha Bo da Bebelize. As peças têm um design único e uma grande cartela de cores. Assim, por ser uma das linhas com a maior variedade de produtos, consegue atender às necessidades dos pais e profissionais mais exigentes. Você pode escolher todas as peças da mesma cor ou criar uma composição de acordo com o tema escolhido para o quarto dos seus pequenos. 

4. Inove com a linha Joy da Bebelize 

Quartos infantis devem ser leves e alegres, e é exatamente essa a proposta da linha Joy. Com uma proposta mais divertida, moderna e cheia de referências inovadoras, ela foi pensada para pais modernos e com uma pegada minimalista. Assim, se você quer peças versáteis, exclusivas e multifuncionais capazes de acompanhar a criança durante seu crescimento, com certeza essa é a linha indicada para você. 

A Bebelize está repleta de opções para criar quartos infantis para os mais variados gostos e personalidades. É só identificar a proposta que mais agrada você e selecionar a linha que mais se adapta a ela. Todas as peças são feitas com materiais de primeira linha e muito cuidado com o acabamento. Você vai se apaixonar! Se você gostou das opções que listamos aqui, não perca mais tempo! Entre em contato com a gente e tire suas dúvidas agora mesmo.

amanda@bebelize.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *